sábado, 14 de janeiro de 2012






Instruções download

Antes de baixar, por favor, verifique os requisitos do sistema para o seu computador. Você pode também gosta de olhar para as notas de lançamento e ler sobre as novas funcionalidades nesta versão.
Por favor, siga os links abaixo para obter instruções sobre como instalar o LibreOffice em seu sistema operacional:

Instruções detalhadas sobre como baixar LibreOffice

A maneira de usar a página de download pode não ser claro para os usuários menos experientes de computador, então abaixo você vai encontrar instruções detalhadas.
A maioria das pessoas vai ter o JavaScript habilitado em seu browser. Neste caso, para baixar o pacote certo para suas necessidades particulares, é preciso fazer seleções das duas listas suspensas do widget download.
  • Na lista suspensa, à esquerda, escolha do sistema operacional do seu computador:
    • Microsoft Windows: você será oferecido o instalador "install_multi" (que inclui uma selecção de línguas comumente escolhido). Você também será oferecido o pacote de ajuda, que contém o LibreOffice built-in ajuda, e que é um extra opcional. Se você deseja que o "all_lang" instalador (o que lhe dá toda a gama de idiomas atualmente disponíveis), siga as instruções abaixo, intitulado "Outra maneira de baixar LibreOffice, a suite de produtividade";
    • Mac OS X: escolher entre o PowerPC [PPC] edições e Intel;
    • Linux: escolher entre deb baseado em instaladores para PCs de 32 bits ou 64-bit (Debian, Ubuntu, ...), e baseado em rpm instaladores para PCs de 32 bits ou 64-bit (Fedora, Suse, Mandriva, .. .).
  • Na lista suspensa à direita, escolha o idioma que você deseja. Se você só quer Inglês dos EUA, você não precisa de nenhum pacote de idioma.
  • Clique no link de download apresentado (s) - se você selecionar um pacote de idioma, também, para usar LibreOffice em outro idioma que não o Inglês, você precisa baixar tanto o instalador eo pacote de idiomas. Se você é um usuário do Windows e pretende instalar a ajuda built-in, você também precisará baixar o instalador do pacote de ajuda. Se você é um usuário de Mac ou Linux, e você só deseja instalar LibreOffice em Inglês, você não precisa se quer baixar ou instalar o oferecido pacotes de idioma Inglês. Quando terminar o download, por favor leia as instruções de instalação .

Outra maneira de baixar LibreOffice, a suite de produtividade

Através do widget baixar JavaScript-driven

Abaixo as listas JavaScript-driven suspensa do widget download, e os links de download oferecida, você verá três links - um para obter o código fonte, um para obter o SDK, e um para downloads alternativos para a distribuição LibreOffice.
Clique neste link terceira - "Outra maneira de baixar LibreOffice, a suite de produtividade". Um outro conjunto de links será exibida. Clique nos links de relevância para você, e você vai ver outros links oferecidos. Continuar a fazer escolhas até chegar à downloads que você precisa.
Para usuários do Windows: você terá a oportunidade de baixar o "all_lang" instalador, que fornece todas as línguas único, no qual LibreOffice pode ser instalado, mas é um arquivo um pouco maior para download. Se você só deseja instalar LibreOffice em Inglês, ou em uma das línguas mais falada-nativo, você pode optar pelo menor instalador "install_multi". Você também pode baixar o instalador do pacote de ajuda, que contém o LibreOffice built-in ajuda, e que é um extra opcional.
Se você é um usuário de Mac ou Linux, você deve selecionar o instalador que é certo para o seu sistema. Se você quiser LibreOffice em outro idioma que não o Inglês, você também deve escolher o pacote de idioma apropriado.
Quando terminar o download, por favor leia as instruções de instalação .

Se você tem o JavaScript desativado em seu navegador Web

Se você tem o JavaScript desativado em seu navegador, as duas listas suspensas do widget download será inativa, sem downloads sugerido será oferecida, e os três links abaixo o widget de download será expandido em uma longa lista de downloads possível.
Nas duas primeiras seções, há links para baixar o código fonte LibreOffice e SDK (Software Development Kit).
Na terceira seção, intitulada "Outra maneira de baixar LibreOffice, a suite de produtividade", você terá uma longa lista de downloads para Windows, Mac e Linux. Nesta seção, escolher um ou mais downloads para o sistema operacional do seu computador.
Para usuários do Windows: você verá um link para baixar o "all_lang" instalador, que fornece todas as línguas único, no qual LibreOffice pode ser instalado, mas é um arquivo um pouco maior para download. Se você só deseja instalar LibreOffice em Inglês, ou em uma das línguas mais falada-nativo, você pode optar pelo menor instalador "install_multi". Você também pode baixar o instalador do pacote de ajuda, que contém o LibreOffice built-in ajuda, e que é um extra opcional.
Se você é um usuário de Mac ou Linux, você deve selecionar o instalador que é certo para o seu sistema. Se você quiser LibreOffice em outro idioma que não o Inglês, você também deve escolher o pacote de idioma apropriado.
Quando terminar o download, por favor leia as instruções de instalação .

Notas

  • Um link também é fornecido abaixo para baixar o código fonte, de modo que você pode compilar o seu próprio instalador para fins especiais.
  • Além disso, um link é fornecido para fazer o download do software development kit [SDK] de modo que você pode desenvolver suas próprias extensões e ferramentas especiais (se você for um desenvolvedor, nós convidamos você a se envolver no desenvolvimento do código do núcleo LibreOffice).
  • Se você marcar a opção "Download usando BitTorrent" checkbox, os links exibidos serão torrents que você precisa então fazer o download usando um cliente BitTorrent .

Nenhum comentário:

Postar um comentário